13.1.05

Reinaugurando...

Depois de quase 4 meses com este blog fora do ar, estou mais uma vez retornando com o blog e com o mesmo propósito, escrever sobre publicidade, design, internet e interesses pessoais que possam de alguma forma colaborar com o dia-a-dia de alguém. :)

O blog também marca o meu retorno para a cidade do Rio de Janeiro, possibilitando agora nesta nova fase, conhecer os amigos que conheci em algumas exposições, feiras ou mesmo pela internet através da troca de experiências em posts e messengers.

E aproveitando o primeiro post para algum conteúdo válido, conheci há pouco um software bem interessante para quem trabalha com diferentes formatos de imagens: IrfanView.

Pelo que vi, não tem melhor porque é bem enxuto com 800kb, salva apenas nos formatos BMP, ECW, EMF, FSH, GIF, ICO, JP2, JPM, LDF, LWF, PCX, PBM, PGM, PNG, PPM, RAW, TGA, TIF, mas lê centenas de outros tipos de imagens, além de vídeos. Caso precise de outras "features", o programa tem diversos plugins para baixar e ampliar o poder de fogo do pequeno robusto. :))

Download:
http://irfanview.tuwien.ac.at/iview395.exe
E-mail do criador:
irfanview@gmx.net

PS: Com certeza esqueci de incluir muitos links no site, então, sinta-se a vontade de entrar em contato comigo para me lembrar ou recomendar algum site que seja interessante.


4 Comentários:

mt. diz...

hehehe.. i ae tirou do fundo do baú esse programinha hehehe =) []s

11:32 AM

 
Gabriel Laet diz...

Finalmente seu blog *tableless* :)

Depois coloca o link do seu Atom no menu: http://www.fabianocruz.com/blog/atom.xml

11:41 AM

 
Neto Leal diz...

Fala Fabianow !!
Parabéns pelo teu Blog ! Vamo ver se agora vai né ! digo o mesmo para mim também ! hahahaha

PS.: Libera comentários anônimos aew !

12:25 PM

 
Fabiano Cruz diz...

Marcio, é verdade... hehehe... Blogger é do baú, mas funciona e está no ar. :P

Gabriel, pois é... tableless. :D Colocado o link. Valeu pela lembrança.

Netow, é isso aí! rs. Vamos manter agora os nossos blogs, ou pelo menos tentar. :)) Quanto aos comentários, está liberado já. :D

2:08 PM

 

Postar um comentário

<< Home